Uma bela festa de Natal está sendo organizada pelo Teatro L’Occitane, onde é realizado anualmente o Festival Música em Trancoso.

É o “Natal em Harmonia”, que no dia 13 de dezembro, a partir das 14h30, receberá crianças de escolas da região de Trancoso para um grande concerto em comemoração ao Natal. As crianças estão participando de ensaios para o evento, que além de levar alegria e muitos presentes, pretende também estimular a habilidade musical das crianças de Porto Seguro.

A entrada no teatro L’Occitane é gratuita e o ingresso para quem quiser compartilhar a magia deste encontro natalino será um presente unissex, que não precisa ser novo. Ao final, todos os presentes serão distribuídos aleatoriamente pelo Papai Noel.

A organização estará disponibilizando transporte gratuito até o teatro, através de ônibus, que partirão da Praça da Independência de Trancoso, às 13h30, e que contará com apoio da Prefeitura e da Comunidade de Trancoso.

Estarão participando da comemoração as seguintes escolas e entidades: ONG Despertar, Escola Elba Ramalho, Escola Honorina Passos, Escola Maria dos Anjos, Instituto Trancoso, Escola Higina Cristo, Orquestra de Belmonte e Projeto Musicart.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, Morena Turismo, Supermercado Nogueira, Conveniência Trancoso, Nalva Sales, Flora Nativa, Trama Madeiras, Águas do Porto, Invictus, Bitarron, Polícia Militar, Congrega Bahia, Italuiza, Mirante/ Fabio Groberio, JS Distribuidora, Buranhém Navegação e Boto Turismo.

Fonte: Jornal do Sol

newspaper templates - theme rewards